sexta-feira, 20 de julho de 2012

caminho macapi SVE Peru, Mundo de Ania - Tierra de Niños

Primeiros Cinco Dias 

Domingo, 15 de Julho, 13h da tarde encontro-me no Aeroporto de Lisboa para o primeiro voo ate Madrid, aqui começa a minha viagem no tempo, Espanha leva uma hora de avanço, o voo que partiu de Portugal pelas 15h da tarde chegou a Madrid pelas suas 17h mas na verdade apenas transcorreu uma hora de tempo.

Em Madrid muito podia fazer durante as longas horas de espera na escala do voo de longo curso que partia pelas 23hh 55m de Madrid com hora de chegada ao Aeroporto de Lima pelas 5h e picos da madrugada. Durante tempo caminhei, outro tanto sentei-me e contemplei a escultura de Botero : O Rapto da Europa.




A minha viagem de Serviço Voluntario Europeu estava a começar!

Cedo cheguei a Lima e fui encaminhada a Barranco alojando-me no Hostel  KAMINU.



Pela tarde desse mesmo dia, Brenda de Ania levou-me a desfrutar de uma deliciosa refeiçao vegetariana num lugar bem bonito onde nos fomos conhecendo.




De seguida caminhamos para a Oficina de Ania a fim que conhece-se melhor a minha organizaçao de acolhimento SVE e explorassemos as possibilidades dos meus 45 dias no Peru com Tierra de Niños.



Exploradas as ideias os passos seguintes seria beber da metodologia Tierra de Niños e conhecer o projecto desenvolvido em San Juan de Miraflores: Bairro de Ania:


 E bom... de verdade apaixonei-me pelo desafio e passeando por Barranco, reflectindo sobre esta viagem encontro o proposito do meu SVE.

'... sim... podia ir um lugar bonito como Cusco ... mas se puder apoiar aqui e de alguma forma contribuir a recuperar a beleza deste lugar... certamente que desfrutaremos ainda mais da beleza da vida...'

Assim, o meu SVE começa no Bairro de Ania e deixa-se maravilhar por toda esta cultura.







E assim decorre o tempo que se segue...




... desculpem os erros... estou a adaptar-me ao teclado...

Saludos ,-)))

isabeldasmarionetas

1 comentário:

  1. Querida Isabel!Fico Muito Feliz por te saber tão bem acolhida!!!Muitos abraços e Tudo de Bom!!!

    ResponderEliminar